Sobre a Love Accounting

Você trabalha por conta, precisou abrir uma empresa só por que a empresa pra quem presta serviço trabalha só com PJ né? Ou então está aí, batalhando para trabalhar sozinho: é fotografo, ilustrador, editor, jornalista e só precisa emitir NF uma vez ou outra quando surge um freela bom. Sei como é.

Está perdido no meio da parte prática do seu negócio, por menor que ele seja. Eu sei também que você não tem nenhum interesse em burocracia, papelada, financeiro e muito menos em contabilidade. Na verdade, você nunca pensou em contabilidade, não é mesmo?

Foi pensando em você, pequeno empresário, que nasceu a Love Accounting. Eu sou a Mari Salles, contadora e artesã, e o meu papel é fazer da contabilidade uma ferramenta de gestão para seu pequeno grande negócio, estar perto de você para tirar a burocracia das suas mãos com qualidade e responsabilidade.

Tenho certeza que você está aí cheio de dúvidas, pensando em como fazer seu negócio dar certo e esbarrando em toda a burocracia que é ter uma empresa de verdade. Vem comigo! Eu quero te explicar como tudo funciona, pegar na sua mão e te ajudar a crescer.

Essa é a Love Accounting – contabilidade com amor, humanidade, respeito.